The Walking Dead ❤ Parte 3 - Melhores momentos da 5ª temporada

11:00:00


Relembrando!

1 - Reencontros! Carol foi separada do grupo na prisão por Rick. Ao retornar, Daryl corre pra abraça-la, amo esses dois . O grupo volta pra onde estavam alojados quando Rick e Carl choraram ao ver que Judidi estava salva. E Sash abraça Tyrese.



2 - Evolução da Carol! Ela foi expulsa da prisão por Rick, teve que se virar sozinha e sobreviver praticamente por conta própria. Como resultado, Carol de frágil e doce virou a heroína e valentona que não tem medo de nada e arrisca tudo pra ajudar seus amigos!


3 - Rick totalmente sem escrúpulos! Pois é, aquele que zelava pela paz perdeu o controle sobre si e apelou pela violência uns tempos depois. Mas se a sobrevivência dele, seus filhos e amigos estão em risco, ele não mede consequências e põe cabeças pra rolar.


4 - Canibalismo! Quem diria que o grande segredo que o Terminus escondia era as carnes humanas. Gareth até conversava com suas vítimas enquanto comia um pedacinho temperado da perna dele..... Super normal, né.


5 - Caminho de volta! Michonne, nossa guerreira finalmente recupera sua amada katana é muito fofa, principalmente porque estava chorando bastante antes de encontra-lá.


6 - Eugene tira as máscaras! Ele revela pro que não é cientista e não tem a cura para o gene zumbi. Apenas estava querendo sobreviver porque sozinho seria impossível. Coitado.


7 - Terminus! De Terminus não tem nada, ta mais pra matadouro. O pessoal de lá ia assassinando um por um cortando suas gargantas. Porém, no pescoço de Rick e Glenn ninguém toca.


8 - Invasão ao hospital! Foi um momento aguardado por todos. Desde quando Beth e Carol foram levadas para o hospital, Rick, Daryl e Tysere planejaram essa missão e invadiram o hospital e obtiveram a ajuda do Noah pra tirar elas de lá, mas infelizmente Beth saiu morta nos braços de Daryl. (chorei muito)


You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabens pelo post! estão caprichados!

    estou seguindo o seu blog,como Mary Martins. pode retribuir?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe