The Walking Dead ❤ Parte 5 - Mortes marcantes

11:00:00


Mortes em The Walking Dead não é surpresa pra ninguém, porém algumas foram mais marcantes que outras em todas as temporadas.

Amy

Amy era a irmão mais nova de Andrea, Amy foi mordida quando o grupo sofreu um ataque de zumbis. Incapaz de deixa-la, Andrea passou a noite com ela esperando sua transformação como zumbi que forçou Andrea mata-lá com um tiro fatal na cabeça.

Shopia

A filha da Carol. Ela se perdeu na floresta durante um ataque ao grupo na estrada. Todos focaram em procura-lá dia e noite, foram descobrir seu paradeiro quando chegaram na fazenda de Hershel e descobriram que ele mantinham vários zumbis presos no celeiro na esperança que fosse voltar a forma humana. O último zumbi a sair do celeiro foi Shopia. Daryl segurou Carol para que Rick executasse-a.

Dale

O paizão do grupo! Dale teve um final trágico. Quando Rick decide matar Randall, Dale decide sair pelo campo até encontrar uma vaca destruída por um zumbi. Atordoado, ele da de cara com um deles. Ao ouvir seus gritos, o grupo vem em seu auxílio e o encontra muito ferido. Em um ato de misericórdia, Daryl atira na cabeça de Dale, garantindo que ele não vai ser transformado.

Andrea

Após o Governador descobrir as verdadeiras intenções da Andrea, ele a prendeu amarrada numa cadeira em uma sala com um zumbi. Andrea antes de se soltar foi mordida e deu um tira no sua própria cabeça para evitar que se transformasse em zumbi. 

T-Dog

T-Dog teve uma morte heroica. Quando Andrew abre os portões para que a prisão fosse tomada por zumbis, T-Dog se sacrificou tentando fechar os portões e permitindo que Carol fugisse para um lugar seguro.

Lori

A esposa de Rick! Lori não resistiu ao parto de Judidi. Depois de sofrer complicações, Lori pede a Maggie que execute uma cesariana de emergência, com a intenção de salvar o bebê. Ela na resiste e Carl teve que executa-lá com um tiro na cabeça para evitar que se transformasse em zumbi.

Merle

Daryl reencontra seu irmão como o braço direito do Governador. Após Merle levar um tiro Daryl o encontra zumbificado. Aos prantos, ele o mata com inúmeras facadas na cabeça.

Hershel

Pai de Maggie e Beth! Após sua fazenda ser infestada por zumbis, Hershel e suas filhas se junta ao grupo. Ele ajudou todos que ficaram doente, inclusive Gleen, com os remédios plantados por ele. Também teve seu perna amputada quando foi mordido por um zumbi. Foi capturado pelo Governador na tentativa de fazer Rick desistir da prisão. Teve sua cabeça decapitada na frente de todos.

Beth

Beth morreu após da uma tesourada em Dawn com um tiro na cabeça. Diria que foi burice dela, mas sua morte um sacrifício em prol da liberdade de Noah e todos os outros sobreviventes no hospital pois ela entendeu o sistema do Grady Memorial. Naquele lugar, os comandantes buscavam resolver os seus problemas sem o incomodo de sujar suas mãos. O choro de Daryl foi emocionante.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe