Descongele.

00:42:00

As vezes, a vida nos tira do eixo ou do conforto sentimental que persistimos em ficar. Muitas vezes, temos uma necessidade surreal de continuar em um cotidiano que nos prende de nós mesmo, e é difícil quando queremos liberdade de tudo isso. Mas liberdade de quem e que ? Se somos nós mesmo que nos prendemos a tudo aquilo que nos faz esfriar, apenas esfriar, como um boneco de neve. Já está na hora de derreter!


Se liberte de tudo aquilo que congela seu coração, MESMO QUE DOA. Está congelado é como está vegetando. Você fica ali, parado, no mesmo lugar. Sem avançar, sem seguir, sem continuar. Apenas vendo a grama do vizinho crescer, o sol e a lua fazendo sem papel, logo vem o dia, depois a noite e tudo continua a mesma mesmice. 

Tire toda essa sujeira do seu coração. Descongele.

Descongele perdoando, descongele amando quem te odeia, descongele quebrando seus próprios tabus ou abrindo sua mente para novos horizontes. Faça de tudo, mas não congele ou não descongele atoa. Descongele por um motivo, por você e a melhor forma disso acontecer é aceitar o que aconteceu, aceitar mudanças.


A água que cair, faça dela uma tempestade de coisas boas, se afogue. Liberte-se. Uma nova chance para si mesmo. Que loucura esse tal coração, só o tempo te ensina a lidar com ele.

Daqui pra frente, esquente seu coração com pessoas certas. Não digo só no amor, em tudo. Na amizade, nas expectativas. Devemos ter cuidado com as situações e atividades que aparece em nosso eixo. Da mesma forma que cuidamos do nosso cabelo hidratando, temos que cuidar do nosso coração, porque um coração congelado, é um coração burro.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe