Volteeeeiiii!!!! To no ar de novo ♥♥♥

14:17:00

Hellooouuw ♥

Pra quem não sabe, eu tinha um blog tempos atrás porém parei de escrever, usar e postar não sei porque e acabou que perdi a senha e ta tal tal mas enfim, me rendi a saudade e voltei ♥
Voltei com outro blog, com outro nome, outro layout e principalmente, outra mentalidade. Até porque no blog anterior eu tinha 16 anos, hoje tenho 18, não que faça TANTA diferença kkk, mas... (ah, depois vou fazer um post de como organizei minha própria festa ;] ).

Não prometo postar sempre, mas prometo não sumir (de novo). Sei que alguns sentiram falta, outros não e outros nem sabiam da existência do antigo blog (fora da internet) mas o compartilhamento de sentimentos vão continuar o mesmo, único, verdadeiro e real.

Bom, é isso, espero que gostem e sejam bem-vindos ♥

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe