Não vivo mais sem ❤ - Produtos para o rosto: limpeza.

19:16:00

Vou contar um pouco da minha experiência com as acnes. Meninos, esse post também serve pra vocês.



Meu rosto hoje em dia é liso em vista do que era na minha adolescência. Minha testa era repleta de espinhas, minhas bochechas eram crateras kkkk, uó gente, ah sem falar da oleosidade, deixa quieto. Minha família já tem tendência a ter acnes, porém o rosto da minha mãe e minha avó é igual pele de bebê e elas não usam nada e meus primos e eu tem essa tendência.

Na época, cheguei a usar esses produtos de comercial de televisão, um deles é a pomada acnase e o sabonete asepxia. A pomada acnase só me fez perder tempo e gastar dinheiro atoa, no meu rosto não fez nenhum efeito. O sabonete asepxia não quero chegar perto nunca mais kkk, em poucas lavadas meu rosto ENCHEU, encheu mesmo de acnes, apareceu acnes que eu nem tinha, fiquei com o rosto coberto de bolinhas, horrível, porém falam que primeiro o sabonete põe as espinhas pra fora pra depois secar, eu não queria que minhas espinhas ficassem pra fora, queria esconde-las.

Detalhe: na época, eu não usava maquiagem de pele, como: base, pó e corretivo, ou seja, nada atrapalhava a reação dos produtos e nem tampava meus poros.

Hoje, tenho uma equipe de super-heróis que salvam meu rosto todos os dias e são super baratinhos, acessíveis e dão resultados incríveis que eu amo. Meu rosto melhorou 80%, acredito que os outros 20% que faltam seja por causa da minha alimentação e também por eu não beber a quantidade d'água que é preciso. Mas em requisito de oleosidade é 0%. Para uma pele bonita é preciso que tudo seja sincronizado perante a necessidade de cada pele. Chega de papo e vamos aos produtos.

Uma foto recente pra mostrar minha pele.

❤ 1º SABONETE: PROTEX LIMPEZA PROFUNDA

MEU SALVADOR, sério! Uso esse sabonete á anos e ele tirou, reduziu e preveniu as acnes no meu rosto. Ele solucionou todo o problema do meu rosto, a oleosidade, a quantidade de acnes, tudo mesmo e não colocou nada pra fora. Ele é o principal motivo do meu rosto está sem espinhas, os outros produtos eu fui adicionando no meu rosto ao decorrer do tempo.

Ele é super, ultra, mega baratinhos, menos de R$2,00 nas drogarias e é antibacteriano, reduz a oleosidade e TIRA A MAQUIAGEM _. O único ponto negativo é que ele não tira os cravos, ele REDUZ a quantidade de cravos e ameniza a aparência daqueles cravos que ficam gritando no seu rosto.

Sou fã número 1 desse sabonete, não troco por nada. Recomendo muito. Lavo o rosto de 2 a 3 vezes ao dia.



❤ 2º ESFOLIANTE: PORE PENETRATING - CLEARSKIN

Gente, se joga no esfoliante. Eu nunca usei esfoliante de outra marca porque esse supriu todas as necessidades da minha pele. Ele é especialmente para pele oleosa e com acnes, e sabe aqueles cravinhos que o sabonete não tira, então ele tira :D.. Aqueles cravos mais profundos, durinhos e difíceis de tirar, ele amolece e da pra você ir lá com o dedinho e da uma espremidinha, não é recomendado fazer isso porque fica com marca e blá blá blá, mas ficar com um buraco no rosto não da.

Ah, lembrei de uma coisa kkkk.. Eu tinha um gravo no nariz, bem naquele lugar que todo mundo põe piercing, então, ai tudo mundo perguntava se eu tinha furado o nariz kkk, eu falava que não e a pessoa ficava "ué, que buraco é esse ai?" e na verdade era esse cravo. Ele estava muitos meses ali, mesmo espremendo ele não saia de jeito nenhum, depois que começei usar o sabonete e o esfoliante, ele saiu, com muito custo, mas saiu, .

Ele dura bastante e já é meu 3º tubinho de esfoliante. Esfolio a pele uma vez na semana ou mais dependendo do seu estado.



❤ 3º TÔNICO: DEEP CLEANSING

Meu amorzinho <3 .. Mesmo ao lavar o rosto com sabonete e usar esfoliante, a pele continua suja, acho isso até estranho. Essas sujeiras são as poeiras do ar, resto de maquiagem ou até mesmo da própria toalha que usou para secar o rosto e o tônico é o nosso amigo que alcança a sujeira que os outros produtos não alcançaram, e faz uma grande diferença na pele.

Além de fazer a super-limpeza, ele hidrata a pele, fecha os poros e deixa a pele com uma aparência de bem cuidada e mais bonita para receber a maquiagem ou uma noite de sono. Eu realmente sinto minha pele calma e respirando ao usa-lo.

Já está no finalzinho, porque eu realmente uso, amo e não vivo sem. Uso todos os dias (ou quase kk) antes de fazer a maquiagem, quando chego da rua e antes de dormir.


❤ 4º HIDRATANTE: FRESH - PEPINO E CHÁ VERDE

Usar hidratante pra quem tem pele oleosa é um grande desafio né ? Pois é, principalmente com a maquiagem. Encontrei esse nenem e nunca mais abandonei. Sempre tem aqueles dias que a pele não corresponde, fica seca, a maquiagem craquela e o nariz descasca, esse hidratante me salva principalmente nessas emergências.

Ele é super fácil de aplicar, espalha super bem e o principal, deixa a pele super sequinha (sequinha mesmo). Basta apenas umas gotinhas pelo rosto e pronto.

Quando você quiser uma pele bem bonita no dia-a-dia, recomendo ele, pois não deixa daquele jeito tipo "oi, passei 1kg de hidratante, beijos". Porém, para uma hidratação mais forte super recomendo o da
Nívea - Milk Hidratação Intensa, ele transforma sua pele em bunda de nenem mas recomendo apenas para usar dentro de casa, porque durante a hidratação ele deixa a pele super ultra mega brilhante/oleosa, se você não tem problema em relação a isso, tudo bem usar antes da maquiagem, mas não recomendo.



Espero que gostem, até breve! 
SnapChat: andreiavalle

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe