Últimos filmes que assisti ❤

19:42:00


Não é preciso ser meu melhor amigo pra saber que amo filme de terror porém morro de medo de assistir sozinha então sempre arrasto alguém pra frente da televisão pra assistir comigo. Uma vez ou outra eu ouso sair dessa categoria para assistir outro gênero e acabo encontrando uns que viram meus queridinhos.


                             Garota Exemplar


SinopseNick Dunne (Ben Affleck) é um jornalista de Nova York que busca por Amy (Rosamund Pike), sua esposa, que desapareceu no dia do seu quinto aniversário de casamento. O marido procura a polícia, mas logo torna-se o principal suspeito. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, fica claro que a verdade não é o forte do casal.

Opinião
: Eu amei esse filme, estou doida atrás do livro porque quero detalhes, explicações e saber mais sobre essa história detalhadamente. Pretendo ver e rever muitas vezes. O filme mostra como as aparências enganam e a história é cheio de revira volta mas o que torna tudo emocionante (além de todo suspense, claro) é a escolha de um ótimo elenco. O filme relata que nem todas histórias de amor é um conto de fadas e foi o quem eu mais gostei.




Um lugar chamado Notting Hill


SinopseAnna Scott (Julia Roberts) é a atriz de cinema mais famosa do mundo. Suas fotos aparecem nas capas de todas as revistas e qualquer movimento que faça o mundo todo fica sabendo. William Thacker (Hugh Grant) possui um livraria no extravagante bairro de Notting Hill. Seu negócio está estagnado, ele
divide o apartamento com um cara horroroso e sua vida amorosa é totalmente inexistente. Até que um dia seus caminhos se cruzam e eles ficam diante de uma questão crucial: duas pessoas podem se apaixonar com o mundo inteiro observando?

Opinião: Sabe aquele filme antigo que vale a pena ver de novo ? Então, é esse. Não sei o que falar sobre ele, apenas sentir. Esse filme além de ser um clássico ele mostra que é você que precisa se posicionar e conduzir sua vida do seu jeito e não do jeito que outras pessoas querem. Afinal, quem vive ela é você.




Guerra Mundial Z


SinopseA história gira em torno do funcionário da ONU Gerry Lane (Brad Pitt) que atravessa o mundo numa corrida contra o tempo para impedir uma pandemia que está desafiando exércitos e governos e ameaçando dizimar a humanidade inteira. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.

Opinião: Só de ter o Brad Pitt no elenco já ta ótimo né meninas ? . Brincadeira a parte, depois de assistir a 6ª temporada de The Walking Dead (que AMO) fiquei extremamente viciada em zumbis, caçando filmes de zumbis em todos os lugares. E meu boy me mostrou essa maravilha de filme, fazendo esse post descobri que tem Guerra Mundial Z 2 :D . Os zumbis desse filmes são mais evoluídos e perigosos, tudo que eu queria.



Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma


Sinopse: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.

Opinião: Bom, eu gostei. Assisti no cinema em 3D e foi muito top. Levei vários sustos e dei vários gritos. De todos os filmes Atividade Paranormal esse é um dos melhorzinhos, acredito que tenha sido tão bom pelo fato que assistir em 3D mas a história em si é um pouco diferente dos outros e te faz pensar que eles estão entre nós (será?). Bem realista.


A possessão de Deborah Logan


Sinopse: Mia Medina (Michelle Ang) finalmente encontrou o tema perfeito para o filme de sua tese em doutorado sua tese de doutorado sobre a Doença de Alzheimer. Nós próximos meses as câmeras irão gravar o cotidiano de uma mãe Deborah Logan (Jill Larson) e sua filha Sarah (Anne Ramsav). Mas conforme os dias progridem coisas estranhas começam a acontecer em torno de Deborah que não são compatíveis com quaisquer conclusão sobre a doença de Alzheimer.

Opinião: Hoje em dia a maioria dos filmes de terror são documentados pra ficar mais realista, confesso que antigamente os filmes eram melhores. Há alguns dias eu tinha visto um gif desse filme e fiquei louca atrás dele e quando eu menos esperava aparece no filme a parte do gif. Eu adorei o filme, Sarah foi bem corajosa. Não achei o trailer então pus o gif.

                                  

A possessão do mal


SinopseO filme conta a história de documentarista Michael King (Shane Johnson), que não acredita em Deus ou no Diabo. Após a morte repentina de sua esposa, Michael decide fazer seu próximo filme sobre a busca pela existência do sobrenatural, tornando-se o centro da experiência – permitindo que demonologistas, necromantes e vários praticantes do ocultismo tentem os mais profundos e sombrios feitiços e rituais que podem sobre ele – na esperança de que quando falharem, ele irá de uma vez por todas, ter a prova de que a religião, o espiritismo e o paranormal não são nada mais do que um mito. Mas algo acontece. Uma força maligna e horripilante assumiu Michael King. E isso não vai deixá-lo sair assim.

Opinião: Muito bom e interessante a história apesar de ser bem clichê, teve uma pergunta que me deixou curiosa "Poque nunca invocam anjos?" por isso resolvi assistir. Eu gostei, apesar de muitos comentários dizendo que o filme é ruim também teve muitos dizendo ser bom. É um filme que formador de opiniões.


Bom, é isso seus lindos, agora o blog terá um novo quadro chamado Sessão Pipoca, sempre que eu assistir uns filmes legais irei postar aqui pra vocês.
 Espero que gostem! 
SnapChat: andreiavalle

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Andréia, morro de vontade de assistir e ler Garota Exemplar. Não gostei da Possesão do Mal e nem do Atividade Paranormal. Atividade Paranormal só gosto do primeiro mesmo. Guerra Mundial Z parece ser ótimo, todos falam bem dele. Nossa que cena é essa do A possessão de Deborah Logan, quero conferir.

    Ótimas dicas

    Beijos

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beto, apareceu de novo <3 Assista Garota Exemplar pra ontem, vai te dar mais vontade de ler o livro. Possessão do mal como eu disse, é um filme que divide opiniões, eu gostei muito do final. Atividade Paranormal acredito que tenha sido bom pra mim porque assisti em 3D mas nenhum dos Atividades realmente não se compara ao primeiro.

      Volte sempre <3

      Excluir
  2. sou doida pra vê "garota exemplar"porém tinha até me esquecido desse filme,acredita?hahaha obrigada por me lembrar! amei esse post me ajudou muito e fora que eu amo filme de terror. beijossss

    ResponderExcluir

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe