Playlist: Declarações de amor ao Pai (não religiosas) ❤

20:28:00


Sou como um pássaro. Delicada, frágil e assustada. Gosto de voar, sentir a liberdade, dançar com a liberdade. Tudo que tenta me prender, eu voou para longe e demoro a voltar. E para chegar perto de mim tem que ser com passos leves ou então nunca mais verás meu pouso. Sou assim em todas as áreas da minha vida, no amor, na amizade, na religião. E Deus é o meu ninho. Ele ama ouvir meu/seu canto. Por isso separei algumas músicas em forma de declaração de amor ao nosso Pai  Espero que gostem!

Ministério Zoe - Aquieta Minh'alma

Impossível não se conectar com a alma, deixar ela falar por você e ir além através dessa música. É uma completa conversa entre você e o Pai quando não há mais palavras e uma perfeita declaração de confiança e necessidade da presença dEle. 


Quem És Pra Mim

O que o Pai é pra você ? Ele é só alguém pra te abençoar ? Ou é muito mais ?
Ele é um ser maior que qualquer coisa desse mundo, é amigo, é pai, é libertador, é refúgio, é abrigo, é salvador. Uma frase linda e real dessa música é "Quando eu te conheci tudo a minha volta, perdeu o seu valor". Tem maior verdade que isso ? É apenas questão de conhecer.


Nossa Canção - Gabriela Rocha

Nossa canção, uma lembrança que somos estrangeiros aqui nesse mundo e nossa casa é o céu.


Fica aqui Pai - Ministério Zoe 

 O cotidiano suga o tempo de uma tal forma que Ele fica em segundo plano ou "quando der tempo". Tudo que Ele quer é ser chamado pra ficar e que você pare de fugir.


Como na primeira vez - Casa de Davi

A primeira vez a gente nunca esquece. Difícil é a luta diária nesse mundo. Ele com sua infinita misericórdia e amor refaz e faz quantas vezes for preciso.



Rocha - Eli Soares

Usei essa música como base em um dos meus textos (Tudo novo de novo), foi uma experiência incrível de aliamento e oração.



Eu sou Teu - Gabriela Rocha

"Eis-me aqui com os braços bem abertos, criador, redentor, Tu és o eterno Deus" Uma declaração linda, dizendo que é e sempre será infinito. Eu amo o infinito.


Santo Espírito - Laura Souguellis

Ele é real, precisar saber que é bem-vindo. Seu amor é tão doce quanto mel, é libertador, é lindo.


Priscilla Alcântara

De todas as artistas citadas, ela é a minha "favorita". Quem acompanha ela nas redes sociais vê que ela está sempre quebrando os tabus cristãs, além de deixar bem claro o seu propósito e sua relação bem louca com Deus.

Espírito Santo


Tudo é Teu



Mais do que tudo - Dina e Lúcio
Mais uma questão de conhecer e amar. Dizemos e repetimos que Ele é rei e não deixamos que reine em nós.


Pai nosso
Ele é nosso Pai. Tudo é dEle, tudo é pra Ele, apenas Ele nenhum outro.


Que Ele Cresça - Deigma Marques
E por último, menos eu mais Ele. Vivemos em uma época onde o ego é o principal artista nessa peça chamada vida. Se aprendermos a ser pelos menos 1% igual a Cristo, seríamos 99% melhor. "Que Ele cresça, eu diminua". Ouçam essa (e todas) as músicas até o final, principalmente essa, pois está com uma linda ministração.



ELE É O CENTRO DA NOSSA VIDA.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito bom. Amo a maioria das que você colocou ai. Sucesso. Bjs.
    http://losaltospensamientos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiii d]sua lista, também gostooo muitooo da GAbi. Uma música que amoooooo e sempre escuto é Santo Espírito - Laura Souguellis
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. LINDO POOST *-* AMEEI ♥ GOSTO MUITO DA GABI E DO ELI SOARES OUTRA QUE FALTOU AI NA LISTINHA E FICA A DICA PRA PRÓXIMA É PRISCILA ALCÂNTARA ELA TEM MUSICAS LINDAS . BEIJOS BEIJOS

    WWW.CHEIADEINVENCAO.COM

    ResponderExcluir

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe