Eu e você, o amor e a paz!

00:17:00


Está em paz com o amor é muito mais que uma decisão. Um estilo de vida talvez. É simplesmente muito mais fácil descrever um amor que machuca, que fere, que dói. A sensação é de estar sob o controle daquela situação ou ter a consciência de que aquilo é algo extremamente tóxico pra gente. Só que, sabemos que lá no fundo, quem escreve o que sente, é apenas um pouco medo de ser feliz novamente. A calmaria toma conta do nosso ser, leva embora toda escuridão que se apossa de nós. Falar da paz é deixar o bloco de notas e a folha de papel em branco. Não é nada extremo. Abrir a janela é ver o arco-íris com o sol brilhando ao fundo.

Porém agora é diferente, eu não tenho mais medo.

Joguei pela janela o orgulho. Joguinhos e pistas não faz parte de mim. Estar livre dessas coisas é como se estivesse me alimento de algo totalmente não tóxico e sim, detox. De todas as minhas teorias nenhuma delas fizeram sentindo quando você chegou, nada mais digno de deixar as cartas sobre a mesa e admitir que você me conquistou. Toda aquela muralha que construir em volta de mim foi derrubada por um sopro. E no final das contas faz mais sentido em deixar todos esses escombros, o resto que caiu e se incendiou, no chão, e levantar! A questão não é que foi tratado traumas por traumas, feridas por feridas ou algo do tipo, mas sim parar de por o dedo no machucado e começar a tratar com curativos. 

Tudo bem, admitir suas fraquezas para alguém não é tão fácil na teoria porém viver cercada por um muro é tampar sua visão e não deixar você saber se o Sol vai voltar amanhã é ainda pior. É muito mais libertador ter alguém te amando por dentro e por fora, te amando como você era, como se tornou e o que deseja ser amanhã. 

A tranquilidade que veio de brinde é como se tivesse me dando espaço nos meus próprios pensamentos, é se encontrar no meio daquele caos todo. E agora eu tenho um espaço meu, um refúgio próprio. Pois, o mundo cada dia passa se desmorona cada vez mais e resta poucos sobreviventes no meio de toda essa guerra, chamada amor, mas ao fechar os olhos encontro a paz.

Ser um sobrevivente não é fácil, levantar e ver toda destruição. É assustador. O recomeço é uma conquista e poder mostrar esse recomeço, é uma vitória. É possível sim, amar de novo, amar um amor novo. Você aprende a dar importância o que antes era desvalorizado por achar que "tanto faz" está ali ou aqui, fazer ou deixar de fazer. Se aprende tantas coisas que não cabe em um só texto. É uma loucura.

Loucura também é achar uma combinação. As pessoas dizem que combinamos, talvez somos exatamente iguais. Você me deu o que eu precisava e vice-versa. Mas a verdade é que você fez o melhor de mim vim á tona. Difícil é manter tanta iguaria. Digamos que não é sempre que a paz é a rainha da situação e também posso dizer que nos últimos minutos do segundo tempo ela toma conta de toda situação. É uma loucura.

Só espero que a velocidade do tempo não se torne a nossa inimiga. Quando você está próximo é como se a distância e a saudade não coubesse em um só abraço, mas é a verdade é como se cada momento tivesse um efeito diferente em mim, como se nada fosse igual, porque o um dos maiores desafios do ser humano é conseguir ser diferente todos os dias, ser melhor que ontem. Sendo assim, obrigado por seguir em frente comigo e por me mostra um novo caminho. Minha vida e meu quarto são extremamente bagunçados, você já deve ter reparado, mas reservei um lugar especial pra você. Nesse texto, ao meu lado e aonde estivermos amanhã.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que texto lindo e delicado.
    E o final? Morri com tanto amor.
    Parabéns. ^^
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Cara que lindo! E esse final? 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamigata ♥♥♥ Obrigado, quero te ver aqui mais vezes <3

      Excluir
  3. Cara que lindo! E esse final? 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamigata ♥♥♥ Obrigado, quero te ver aqui mais vezes <3

      Excluir
  4. A minha maior felicidade é ter você como minha namorada e comigo, é poder sentir o quanto eu te amo e sentir o seu amor, a minha maior felicidade é falar com você todos os dias rir das idiotices que falamos e poder falar a hora que eu quiser o quanto eu te amo, a minha maior felicidade é saber que posso contar com você pra tudo, tudo mesmo, saber que você cuida de mim e faz me sentir tão bem, a minha maior felicidade é ter você. Eu posso dizer que eu sou o cara mais feliz desse mundo por ter encontrado você, eu não sabia o que era amor, antes eu pensava que amar é sofrer, mas você me mostrou que não é isso, que amar é ser feliz, é viver bem ao lado da pessoa que você mais ama, você me mostrou tantas coisas nesse ano e continua me mostrando todos os dias, aprendi tantas coisas com você e eu só tenho que te agradecer por tudo, por cada minuto de estar ao meu lado. Você é minha sabe? Minha namorada, amiga, meu amor, futura noiva, futura esposa e mãe dos meus filhos, você é a pessoa mais importante pra mim, aquela que eu mais amo e que desejo ter comigo pra sempre, você é a resposta de todas as minhas orações, me ama de uma forma que faz nascer um sorriso bobo no meu rosto só de lembrar de você, do teu jeito, tua voz. Sabe aquele filme que chorei pela primeira vez na sua frente, então ele diz um texto que define muito:
    “Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei uma pessoa com toda alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” - Diário de uma paixão, Nicholas Sparks.
    Com você aprendi a viver todos os dias como se fosse o último, meu amor, obrigado por ser essa namorada maravilhosa, você é minha vida, eu te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
      EU TAMBÉM TE AMO E AMO VIVER DIÁRIO DE UMA PAIXÃO COM VOCÊ!

      Excluir
  5. Que lindo esse post. chorei!

    http://thianna-sampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe