NOVIDADES NO BLOG ❤

23:49:00

novidades

Primeiramente queria pedir desculpas pelo breve sumiço. Como todos sabem, o último final de semana foi os exames do Enem e eu fiz aquela adorável e amorosa prova :) , então foi aquela correria pra dar as últimas lidas, ver os últimos vídeos, arrumar o material (comidinhas hehe), conhecer o local da prova, dormir os horários recomendados, enfim, o de sempre. O blog voltará ao normal com os post's brevemente!

Então, são duas novidades :D

Primeira novidade:

O blog ganhou um PARCEIRO, sim um parceiro. Realizamos nova primeira primeira parceria com muito sucesso UP!. Algumas pessoas já devem ter percebido um novo lugarzinho especial que é "blog amigo ", então é la que nosso amigo está.

Ele é o Arthur do blog Arthur Claro = Porém ≠ . Seu blog é sobre absolutamente tudo que cativa sua criatividade, suas poesias são encantadoras e são postadas todas as quintas-feiras, então é só da um fuxicadinha que vocês encontraram o que procura. 

Ajudando uns aos outros conseguiremos chegar até o final.

 Segunda novidade:

O blog ganhou uma FANPAGE, sim uma fanpage finalmente. Depois de 1 mês e uns quebrados de blog, tomei coragem e criei a fanpage. Curtam e me dê uma forcinha. Quem quiser deixar a fanpage nos comentários, fique a vontade!

Na página irei interagir o máximo possível e todos os posts do blog já estão la também. E quero agradecer com todo carinho do mundo as pessoas que já curtiram, vocês são uns amorzinhos, pois com 2 dias ou menos a página já tem mais de 60 curtidas então, obrigado 

Até breve!
SnapChat: andreiavalle
 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

LIKE US ON FACEBOOK

Vídeos

Subscribe